segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Comunicação truncada!!

Ando tão enrolado com o trabalho da matéria de Marketing Político, do professor Celso Matsuda, que mal eu consigo dedilhar algumas linhas no meu blog. Já pensei em várias coisas, mas a elaboração de uma campanha política tem tomado todo o meu tempo. Como é ele, o tido trabalho, quem está pertubando a minha mente, resolvi falar justamento sobre isso. Preciso montar uma campanha eleitoral para um candidato à Assembléia Legislativa de São Paulo. A minha estratégia eleitoral é a seguinte: escolhi como cobaia um jovem com idade entre 26 e 30 anos, de classe média alta, com grana para gastar, e que seja do interior paulista. Elaborei como idéia principal, já que televisão e rádio, obrigatóriamente, não podem fazer parte dos planos, um trailer televisivo itinerante. O veículo, quase uma mini-estação de tevê, exibirá reportagens e clipes. Antes da chegada do candidato ao bairro, o veículo circulará pelas regiões exibindo um conteúdo previamente elaborado com os principais problemas e reclamações dos eleitores da região.Objetivo e mostra que o candidato tem conhecimento dos problemas e como pretende resolver a questão. As reportagem serão trabalhadas seguindo o perfil de cada localidade. A linguagem deverá se adequar aos eleitores. Por fim, sei que não será nada fácil. Mas ainda preciso colocar no papel o complemento das idéias para realizar um bom trabalho. Uffa postei alguma coisa. rs

Nenhum comentário: